Curta nossa Fan Page!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

3º São João da Gente

O município de Juru, no Sertão da Paraíba, administrado pelo prefeito Luiz Galvão, está vivenciando a “3ª edição do SÃO JOÃO DA GENTE”, evento realizado com recursos próprios pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura.
Dentro da programação, na noite desta sexta-feira (19/06), a festa foi animada por três grandes atrações musicais, que subiram ao palco localizado na Praça Manoel Florentino (Praça do Povo). Os shows tiveram início às 21h com o filho da terra, Luiz do Acordeon e o Forrozão Prisioneiros do Forró, tocando todos os ritmos e principalmente o autêntico forró pé de serra.
Já por volta das 00h00minh, o cantor cearense, Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina entraram em cena. Por nós já tem Deus, meiga senhorita, ponta de faca, mudança radical, só Deus cala a minha voz e é nós, foram algumas das músicas cantadas pelo cabeludo, que levou a multidão ao delírio.
Em conversa com o blog, Vicente Nery falou da alegria de voltar à Juru depois de 10 anos. “Agradeço primeiramente a Deus e em segundo ao prefeito Luiz Galvão por ter me trazido de volta a essa cidade encantadora. Amo à Paraíba e principalmente o Sertão,” disse o cabeludo. A noite foi encerrada com o show da banda Caninana do Forró.
No intervalo do show de Luiz do Acordeon para Vicente Nery, o prefeito Luiz Galvão fez um breve pronunciamento, onde desejou uma ótima festa para a multidão presente composta por moradores das cidades de Manaíra, São João de Princesa, Princesa Isabel, Tavares, Água Branca, Pedra Branca, Santana dos Garrotes e ainda de Carnaíba (PE), Quixaba (PE), Serra Talhada (PE), Flores (PE), Afogados da Ingazeira e Tabira (PE). O chefe do executivo prestigiou o evento no meio do povão ao lado da primeira-dama, Maria das Dores (Dorinha), de vereadores e de diversos secretários municipais, a exemplo de José Carlos (cultura), Maria de Fátima (assistência social), entre outros.
A programação de shows tem sequência neste sábado (20) com Luiz do Acordeon e o Forrozão Prisioneiros do Forró, Kenedy Brazzil, Pisada Federal e Brasas do Forró. A festa começa às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário